sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mix mix mix

Nesse momento, estou brigando comigo mesma. Uma parte quer se entregar à preocupação, à lembrança ruim, aos milhões de coisas a resolver. A outra, quer curtir a iminência da viagem, a oportunidade que bate à porta. Não sei qual o sentimento mais adequado. Hoje, solidão e carência chegaram sem o mínimo aviso. Ofuscaram minha correria com a viagem. Agora, eu quero curtir a janelinha do avião, mas sem pensar. Quero ver Copacabana, o Leblon. Ver o mar pelas paredes de vidro do aeroporto e derrubar uma lágrima marota por finalmente estar conhecendo a Cidade Maravilhosa. Sim, eu me emociono com a beleza de algo que, pra alguns, é trivial. E quero saber que mais uma etapa foi vencida e mais um sonho conquistado; ah, e mais uma missão cumprida. Pena não poder te contar tudo isso.... Conto a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário