segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Antologia

  • Aprendizado do final de semana: A razão nunca vai controlar a emoção. Razão é razão, emoçao é emoção. Não misture alho com bugalho.
  • Aprendizado da quinzena: Faça o que te faz bem e sentir-se bem. E ponto. E não faça o que não te faz sentir bem. E ponto de novo.
  • Aprendizado do mês: Devo ser mais flexível comigo mesma. Afinal, eu crio minhas próprias "burocracias".
  • Aprendizado dos últimos 45 dias: Vale a pena. 
  • Aprendizado do bimestre: Eu adoro minha companhia e nunca estou sozinha. Fato.
  • Aprendizado do trimestre: Apenas faça. O que tem pra hoje?
  • Aprendizado do quadrimestre: Não se reprima.
  • Aprendizado do semestre: Isso passa.
  • .Aprendizado dos últimos 9 meses: Jogue mais luz no que de bom acontece.
  • Aprendizado do último ano: Faz parte do (meu) show. Mesmo que o número não tenha um grand finale.


"A arte de viver é aprender no dia-a-dia"




Um comentário:

  1. BINGOOOOOO!!!
    E quase idem rsrs principalmente em: Aprendizado do mês: Devo ser mais flexível comigo mesma. Afinal, eu crio minhas próprias "burocracias".
    bjooo

    ResponderExcluir