sábado, 2 de julho de 2011

... E foi porque eu imaginava que falaria da unha roxa. Viria e perguntaria como a machuquei. Riria da minha tolice ao prendê-la na porta e daria um suave beijinho na ponta que insiste em pretejar uma das unhas de que tanto gostavas. E porque queria te ver, te queria por perto, queria buscar a melhor palavra, o melhor carinho. E, ao mesmo tempo, temia em acabar por afastá-lo. Recuei.

E foi porque eu vi um sonho destruído em imagens coloridas... Um soco no estômago, detalhes ao vivo; um choque maior do que qualquer palavra. Não conseguia lidar com a ideia, nao conseguia aceitar, me conformar que aquela sutil intimidade gostosa ia embora....

E foi porque não consegui conter a dor dentro de mim, nao consegui lidar com a decepção, porque não sabia me conformar, admitir, aceitar. Eu queria o sofá, o cobertor rosa, o cházinho quente. E a imagem era como um atestado de desespero.... O equilíbrio me acompanhou até o quando pôde... mas as emoções.... essa sim é uma caixinha de surpresas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário